Carregando

Cinto Couro Legítimo Masculino de Crina de Cavalo GO PW

Na compra desse produto ganhe 164 pontos
carregando preços
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Cinto de crina fabricado pela Indiana Ranch, crina 100% natural trançada desenvolvido á mão, e pontas em couro bordado na cor marrom, o cinto possui costura reforçada e fivela de metal removível. O Cinto de crina pode ser utilizado por homens e mulheres, trazendo grande estilo e praticidade, mais ultilizado por amantes de cavalos, alem de demonstrar grande estilo, carrega junto de si o amor pelo animal.

A fivela dos Cintos de Crina possui 5 furos, sendo que o furo do meio (furo 3), que é onde teremos o tamanho do cinto.

Sobre o Fabricante: Indiana Ranch Comercio Importação e Exportação Ltda. Atua na Importação e comercialização de produtos para cavalo e cavaleiro desde 1996. A Indiana Ranch iniciou suas atividades e gradativamente foi aumentando sua linha de produtos sempre procurando atender às nescessidades de seus clientes e mais importantte ainda introduzindo no mercado produtos ainda desconhecidos pelo mercado brasileiro, aliás está é a marca e também o compromisso da empresa, buscar novidades que atendam o mercado que está sempre em busca de novos produtos. 

 

Características

  • Cor: Marrom
  • Gênero: Masculino
  • Material: Couro

Garantia

Pagamento

Tabela de Medidas

Detalhes

Marca: Indiana Ranch Referência: 11054-011

Você pode comparar as medidas do seu corpo com a nossa tabela de tamanhos. Logo abaixo e em todas as páginas de produtos nas categorias calçados e vestuários. Se precisar de ajuda, é só chamar a gente aqui no chat.

Os valores das tabelas abaixo são referentes ao corpo, e não a roupa. As peças de acordo com cada tamanho vestem o corpo com as medidas apresentadas.

75 BR = Cintura 73 à 77cm;
80 BR = Cintura 78 à 82cm;
85 BR = Cintura 83 à 87cm;
90 BR = Cintura 88 à 92cm;
95 BR = Cintura 93 à 97cm;
100 BR = Cintura 98 à 102cm;
105 BR = Cintura 103 à 107cm;
110 BR = Cintura 108 à 112cm;
115 BR = Cintura 113 à 117cm;
120 BR = Cintura 118 à 122cm

COMO SABER MINHAS MEDIDAS?

Para ter um parâmetro de forma mais correta, fique de pé em posição ereta. Mantenha seus braços ao lado do corpo, seus pés unidos e seu abdômen relaxado.

Meça com uma fita métrica sem pressionar a pele e compare com as medidas das tabelas. Para maior precisão, tire suas medidas vestindo roupas leves ou sem roupas.

Exemplos de medidas:

Busto/ tórax: Na horizontal posicione a fita métrica na parte mais larga de suas costas e contorne o busto na altura do mamilo.

Cintura: Passe a fita métrica em volta da cintura, no ponto mais estreito (logo acima do osso do quadril).

Quadril: Contorne a fita métrica na parte mais larga do bumbum.

Observação: Caso sua numeração não seja exata, prefira sempre a numeração mais próxima.