Filtros

    Outros Acessórios

     Outros Acessórios

     

    A Loja Country WILD WEST investe na originalidade nos modelos de Acessórios para os animais e oferece o maior desempenho dos animais.


    Os acessórios são equipamentos indispensáveis para uso no dia-a-dia, são equipamentos de grande utilidade como adereços country para decorações de ambientes até acessórios para compor uma sela.

    Acessórios: Saiba como escolher

    Luva de Couro para Trabalho: Esta Luva serve para trabalhos mais pesados que prejudicariam a mão, como resinas e equipamentos em couros.
     

    Alicate para casquear: Os Alicates São equipamentos  fundamentais para a ferragem dos cascos. Confeccionados já com o objetivo de cortar os cravos após o corte, são fáceis de usar e se adéquam a todos os tipos e tamanhos de cascos. Os cascos influenciam diretamente na saúde do animal, por isso precisam ser aparados frequentemente e com muita atenção, para não prejudicar o animal.
     

    Alicate turquês: Permite o trabalho em diversos tamanhos de cascos. Com mandíbulas de ampla abertura e com fim de curso em seu cabo para evitar que suas lâminas se toquem.
     

    Engate Mosquetão: Equipamento rápido que serve para chaveiros ou até mesmo para substituição em traias.
     

    Pegador de Ração: Pegador de Ração para colocar alimento aos animais, fabricado em plástico resistente, de fácil manuseio e muito higiênico. 
     

    Cinto Para prender balde:  Esse equipamento serve para auxiliar na organização deixando o balde preso ou ate mesmo preso em algum suporte.
     

    Colete de Montaria: O colete é um equipamento indispensável, pois suas costuras são duplas e reforçadas, napa que tem como objetivo absorver o impacto de eventuais pisões dados pelo touro. O colete é fundamental porque protege o tronco do peão ao descer ou cair do animal. O colete é indicado para as modalidades de Montaria em touros ou em Montaria de cavalos (conhecida como Cutiano).
     

    Guia de segurança para Cachorro: Equipamento para passear ou levar animais mais seguros em carros, com sua ponta de engate.
     

    Chicote: O chicote é um motivador para cavalos que não obedecem comandos necessários, este equipamento é utilizado como uma forma de educar.
     

    Garfo para feno: O garfo para Feno serve como equipamento para realizar o trabalho de alimentação para cavalos,  retirando o feno com o garfo dos rolos ou até mesmo de seu estoque, e o colocando em  uma baia para os animais se alimentarem.
     

    Rede para Feno: As Redes para feno, Ficam suspensas na baia ou no caminhão quando o cavalo é transportado e servem para o cavalo se alimentar de alfafa (feno). Tem como função distrair e acalmar o animal principalmente quando está dentro do caminhão de transporte. 
     

    Haste de choque: Haste para Aparelho de Choque importado da marca Springer Magrath tem três opções de tamanho, sendo: 1 metro, 70 centímetros e 35 centímetros, com alta qualidade e durabilidade.
    Liga Elástica para crina: A liga serve para mudar penteados das crinas ou rabos dos cavalos, sendo muito resistentes ao atrito e ao enrolar na crina do animal.
     

    Mascara protetora: A máscara protetora serve para proteger o animal de pegar sol, e de insetos indesejados para que não pousem no rosto do animal. causando feridas indesejadas., evitando assim o estresse do animal.
     

    Protetor Bucal de Cavalos: O protetor é usado como um equipamento de cuidado para seu cavalo, onde protege contra impactos realizados com o freio ao manusear o animal, ou até mesmo em uma doma, onde o cavaleiro puxa a rédea para realizar o comando e o animal não corresponde.
     

    Protetor bucal: Este protetor serve para cuidados com a boca do peão para não o machucar quando realizar movimentos bruscos em cima do touro, ou até mesmo em uma caída com desmaio, o protetor auxilia para o peão não se engasgar e vir á óbito mediante socorro.
     

    Charroa: A Charroa é um equipamento usado para os Laçadores de Bezerro em suas cordas e laços! A Charroa ajuda e serve para prender a corda no pito da sela, para melhor manuseio do cowboy e segurança no momento da laça, para o peão conseguir descer do cavalo e o bezerro continuar preço para o amarro de suas patas! A Charroa de Plástico passa uma melhor segurança da corda.
     

    Capacete Montaria: Equipamento desenvolvido em modelo tradicional mas com resistência e durabilidade. Possuí reforço no revestimento para melhor proteção do peão. 
     

    Cabeça de boi para treino: Essa cabeça de boi serve para treinos de cabeçeiros no team roping , calf roping e breakaway, com suporte para engatar em fenos ou madeira.
     

    Skid Boots: Este equipamento tem a mesma funcionalidade que a Caneleira, onde tem a maior proteção dos boletos do animal contra impactos.
     

    Protetor Bucal:  Este protetor serve para cuidados com a boca do peão para não o machucar quando realizar movimentos bruscos em cima do touro, ou até mesmo em uma caída com desmaio, o protetor auxilia para o peão não se engasgar e vir á óbito mediante socorro.
     

    Ligas para cavalo: Com uma maior elasticidade, a liga de trabalho tem uma função idêntica aos de uma "tornozeleira de jogador", dá sustentação e ajuda a proteger em atividades que exigem movimentos bruscos do animal, como um galope, esbarro, Spin, Rollback, recuo (algumas das manobras executadas por um cavaleiro de rédeas).
       

    Outros Acessórios:

    Os equipamentos para cavalos, são necessários para complementar sua traia, onde em conjunto demonstram estilo, conforto e praticidade para você e seu animal. Os equipamentos são necessários para uso como em descanso, treinos e provas. E para seu uso em horas de lazer.