Filtros

    Cintos

    Cintos

    A Loja Country WILD WEST investe na originalidade das Marcas e Modelos para o Cavalo e cavaleiro e oferece o maior desempenho dos animais.

    As marcas  de Cintos são de extrema importância para conhecermos  qualidade do produto, onde buscamos conhecer e trazer da melhor forma para nossos consumidores. Temos como diferencial, uma abrangência em produtos da marca country internacional, onde buscamos sempre inovar e buscar sempre os melhores.
     

    Sobre o fabricante:
     

    Indiana Ranch
    Fundada no ano de 1996, a empresa Indiana Ranch, apostou nos produtos country em seu segmento, e aumentou cada vez mais sua linha de produtos sempre procurando maior variedade e qualidade de seus produtos. No inicio da década de 90 devido a grande necessidade que havia no mercado de produtos com maior qualidade e variedade dentro deste mercado western, a Indiana Ranch iniciou suas atividades e gradativamente foi aumentando sua linha de produtos sempre procurando atender às necessidades de seus clientes e mais importante ainda introduzindo no mercado produtos ainda desconhecidos pelo mercado brasileiro, aliás está é a marca e também o compromisso da empresa, buscar novidades que atendam o mercado que está sempre em busca de novos produtos. Hoje a Indiana Ranch representa no Brasil as melhores marcas do mundo em equipamentos e também vestuário como camisas, acessórios country e equipamentos para cavalos. Localizada em um Rancho totalmente estilizado onde cada detalhe é cuidado para passar aos clientes a sensação de estar em um rancho americano. 
     

    3D Belts
    A 3D Belt Company foi formada em 1988, inicialmente como um empreendimento familiar entre vários membros da família Dees - um pai e dois irmãos. Começamos a produção em Schulenburg no Texas, com talentos locais fazendo cintos para atacadistas. Com o tempo, a 3D Belt Company fez a transição para atacadista e a propriedade mudou para Steve Dees. Agora trabalhamos com artesãos em vários locais para trazer a você produtos clássicos, modernos e acessórios de trabalho em uma marca tradicional. Enquanto começamos a fazer cintos masculinos, expandimos nossa linha para incluir: cintos femininos, joias, estojos de pistola, estojos de telefone celular, decoração para casa, bainhas de faca, esporas, carteiras, fivelas, chapéus, cuidados com couro, luvas, facas malas de viagem. Também desenvolvemos nossa marca para incluir várias etiquetas, incluindo 3D Belt, que é nossa linha clássica para homens e meninos; Angel Ranch para cintos de moda femininos e femininos; Joias Silver Strike, bem como fivelas; joias artesanais de LoulaBelle; Texugo para os entusiastas de atividades ao ar livre; e clássicos ocidentais para o nosso consumidor preocupado com os valores. Também oferecemos acessórios para o nosso parceiro licenciado - Rocky e Georgia. 
     

    Paul Western 
    A marca Paul Western está no mercado há  mais de 20 anos, sempre confeccionando um mix de produtos no estilo western, com o intuito de ingressar no meio country, trazendo um novo tipo conceito de Acessórios mais completos e resistentes, como suas Cintas country, carteiras, coletes para montaria, e chaveiros fabricados em 100% couro bovino, Fivelas personalizadas, em uma grande grade de acessórios e equipamentos masculinos e femininos com alta durabilidade e qualidade em sua materia prima em suas produções.
     

    Justin Boots
    Um jovem chamado Herman Joseph Justin tinha como sua missão se tornar um fabricante de botas, onde com apenas um sonho e apenas US $5,00 que equivale á $27,93 reais. Em 1877, Herman começou a trabalhar como sapateiro aprendiz em Gainesville, texas, e rapidamente aprendeu o ofício de fazer sapatos. Em 1879, ele se mudou para a cidade de Spanish Fort no texas, onde percebeu as más condições dos sapatos masculinos, e abriu um negócio de conserto de botas e barbearia no local, ele não ganhava o suficiente para abrir sua loja de botas personalizadas. Depois de convencer o dono da Barbearia, de que ele poderia fabricar as "melhores botas do mundo", ele recebeu US $35 e ai nasceu Justin Boots. Justin vendeu seu primeiro par de botas para Frank See por $9,00, que usou esses pares de 1879 a 1905 quando parou de montar rebanho no gado. Depois de ganhar popularidade, Herman se tornou mais criativo com seu processo de decoração de botas, desde então Justin Boots abriu o caminho do design e construção de botas criativas. Mais de 140 anos depois, Justin Boots continua a ser um ícone na comunidade ocidental. Com foco na qualidade, integridade, valor e família, cada produto é feito à mão por fabricantes de botas habilidosos usando apenas os melhores couros e materiais.

    Sobre o produto:
    Para saber qual tamanho de cinto serve em você, basta saber que os Cintos possuem 5 furos, sendo que o furo do meio (furo 3), que é onde teremos o tamanho do cinto. Sempre medir com fita métrica a circunferência do tamanho de sua cintura.