Wrangler

    Marcas

    A Loja Country WILD WEST investe na originalidade das Marcas e Modelos para o Cavalo e cavaleiro e oferece o maior desempenho dos animais.

    As marcas são de extrema importância para conhecermos  qualidade do produto, onde buscamos conhecer e trazer da melhor forma para nossos consumidores. Temos como diferencial, uma abrangência em produtos da marca country internacional, onde buscamos sempre inovar e buscar sempre os melhores.

    Wrangler
    A Wrangler é uma das mais relevantes marcas de roupas country do mundo, tendo em sua calça jeans western o carro-chefe. Em 1904, C.C. Hudson e seu irmão Homer Hudson compraram algumas máquinas de costura de uma fábrica que estava fechando as portas e deram início ao fabrico de macacões de denim para trabalhadores ferroviários. A empresa inicialmente se chamava Hudson Overall Company. A então Blue Bell Overall Company prosperou e em 1926 foi vendida por 585 mil dólares para a Big Ben Manufactoring do Kentucky. Em 1930, a empresa já era uma das mais conhecidas no ramo de fabrico de roupas para trabalho, tendo se fundido com marcas rivais. Ao fim da década, a organização expandiu sua presença, abrindo espaço para marcas privadas em seu portfólio. Em 1943, foi adquirida a Casey Jones Work-Clothes Company e os direitos da marca Wrangler. A Wrangler começou sua produção pensando nos trabalhadores ferroviários dos Estados Unidos, mas acompanhando as evoluções da moda, lançou no mercado em 1947, os itens com a proposta que tem hoje. A Wrangler não se acomodou ao se tornar uma das favoritas do público norte-americano e continuou empenhada em atender ao mercado ávido por peças jeans de qualidade, como caisetas, calças e jaquetas. Atualmente, a empresa oferece mais de 100 tipos de peças jeans, com destaque para a linha Riggs Workwear (peças com mais resistência), 20x (peças western com um toque mais moderno) e a Premium Performance Cool Vantage (com peças focadas no uso de tecnologia). O famoso símbolo do W pespontado nos bolsos das calças da Wrangler passou a ser adotada em 1948. Uma curiosidade é que as peças eram acompanhadas por histórias em quadrinhos de um destemido cowboy que se tornou sensação entre as crianças que colecionavam as Rodeo Series.

     

    Observação para sua Compra
    Na compra de qualquer vestuário e calçado do site Wild West, você tem o direito a uma troca gratuita. Caso não servir ou não gostar, nós trocamos para você. Para facilitar sua compra, meça uma peça sua e faça a comparação com as medidas do site, e tenha segurança em sua compra. Todas as medidas são em centímetros.