Filtros

Vestuários

Roupas

A Loja Country WILD WEST investe na originalidade das Marcas e Modelos para o Cavalo e cavaleiro e oferece o maior desempenho dos animais.
As marcas são de extrema importância para conhecermos  qualidade do produto, onde buscamos conhecer e trazer da melhor forma para nossos consumidores. Temos como diferencial, uma abrangência em produtos da marca country internacional, onde buscamos sempre inovar e buscar sempre os melhores.

Austin Western
A marca Austin Western está no mercado há anos, sempre confeccionando um mix de produtos de vestuário no estilo western,com o intuito de ingressar no meio country, trazendo um novo tipo conceito de vestuário mais completo e resitente, como suas camisas masculinas country Slim Confort fabricada em tecido 100% algodão, Bonés country, coletes, carteiras, peças masculinas e femininas com alta durabilidade e qualidade em sua materia prima e em suas produções, garantindo seu selo de qualidade Austin Western.

Cinch
A empresa Cinch, Fundada em 1996, e se tornou uma marca que tem sua presença garantida no guarda- Roupas de um homem moderno que vive e respira o estilo country, A cinch tem uma grande variedade de itens especiais que compõem o visual dos cowboys, essa marca se tornou conhecida por ter irrelevância em suas peças. Os principais atletas dos esportes de arena usam as peças da marca Cinch e inspiram milhares de outros interessados nesse universo. A cinch tambem conta como uma linha para mulheres e meninos.

Dock's
A Dock's  está no mercado desde 2003, sempre confeccionando um mix de produtos de vestuários no estilo western, com suas peças produzidas focadas para quem tem o intuito de buscar um vestuário mais completo e resistente, com alta dubrabilidade e qualidade na escolha de matéria prima, e na produção do item. Com seu slogan: “Sou do campo, sou da cidade, sou brasileiro, sou cowboy de verdade!”

Fast Back
Fundada em 1995 com uma única missão em mente "construir a melhor corda de laço no mercado country", Passou a ser objetivo número um, mas ao decorrer do tempo e com suas parcerias, os representantes da marca desenvolvem equipamentos e vestuários para aqueles que usam e gostam da marca Fast Back. Eles acreditam que é importante concentrar-se na fabricação dos melhores produtos, e tratar os clientes com o respeito que merecem. A qualidade sempre teve precedência na empresa.

 King Farm
A marca King Farm, foi criada em 2012. Desde o nicío de suas atividades dedicou-se á fabricação de bonés, calças jeans, moletons e camisetas, atendendo assim as exigências do mercado. Estar entre as principais marcas country do mundo, sendo referencial de excelência em produtos, ncentivo ao lifestyle e aos esportes country, são os pilares que ditam o norte das nossas decisões e estratégias com esta filosofia, a king farm conquistou a confiança e a credibilidade, e empenha-se constantemente para manter a excelência em seus produtos e atendimentos.

Miss me
Miss Me lançou sua primeira coleção na primavera de 2001, com o único propósito de vestir a garota moderna que não era mais definível, mas multidimensional em caráter e estilo. Com este reconhecimento e apreciação, Miss Me projeta para aqueles que possuem uma infinidade de paixões. Capturando com sucesso as muitas identidades de uma mulher, Miss Me oferece peças versáteis que representam todas as facetas da mulher Miss Me. Desde itens básicos de guarda-roupa a estilos que marcam uma posição. Miss Me se tornou a peça favorita de todos em seus armários.

Miss Country
A Miss Country nasceu para suprir as necessidades das cowgirls brasileiras que buscam estilo e conforto. Com um conceito novo no mercado, onde o foco é a excelência nos designs. Com intuito de trazer novas opções de estilo para quem quer ser despojada, a Miss Country entende as necessidades das cowgirls. Miss Country é mais que uma marca, é a escolha certa.

TXC
A empresa Têxtil Extra Company Ltda, conhecida como TXC ou TXC Brand, foi criada em 2015 pela necessidade de se unir peças ícones de vários estilos até os dias de hoje. Com influência do vestuário americano, as peças criadas sempre levam as cores e traços da bandeira dos EUA. A TXC tem seus vestuário marcado pelo X, que está presente em todas as peças. O "X" significa a união dos estilos das influências e de fácil reconhecimento no mundo todo.

Tassa
Fundada em 1996, com o objetivo de desenvolver produtos de vestuário para os apaixonados pelo mundo equestre. O foco inicial era desenvolver produtos de alta qualidade, associados à durabilidade e sofisticação para atender às necessidades dos competidores do segmento. Os fundadores da marca já possuíam tradição familiar no ramo de vestuário, o que possibilitou a criação de um novo conceito, inovando o cenário da moda country brasileira e consolidando sua identidade. A Tassa ampliou a variedade de seus produtos. Indo do clássico ao casual e do adulto ao infantil, isso evidenciou sua versatilidade, o que a tornou referência no mercado, não só como marca, mas afirmando um estilo de vida.

 


Wrangler
A Wrangler é uma das mais relevantes marcas de roupas country do mundo, tendo em sua calça jeans western o carro-chefe. Em 1904, C.C. Hudson e seu irmão Homer Hudson compraram algumas máquinas de costura de uma fábrica que estava fechando as portas e deram início ao fabrico de macacões de denim para trabalhadores ferroviários. A empresa inicialmente se chamava Hudson Overall Company. A então Blue Bell Overall Company prosperou e em 1926 foi vendida por 585 mil dólares para a Big Ben Manufactoring do Kentucky. Em 1930, a empresa já era uma das mais conhecidas no ramo de fabrico de roupas para trabalho, tendo se fundido com marcas rivais. Ao fim da década, a organização expandiu sua presença, abrindo espaço para marcas privadas em seu portfólio. Em 1943, foi adquirida a Casey Jones Work-Clothes Company e os direitos da marca Wrangler. A Wrangler começou sua produção pensando nos trabalhadores ferroviários dos Estados Unidos, mas acompanhando as evoluções da moda, lançou no mercado em 1947, os itens com a proposta que tem hoje. A Wrangler não se acomodou ao se tornar uma das favoritas do público norte-americano e continuou empenhada em atender ao mercado ávido por peças jeans de qualidade, como caisetas, calças e jaquetas. Atualmente, a empresa oferece mais de 100 tipos de peças jeans, com destaque para a linha Riggs Workwear (peças com mais resistência), 20x (peças western com um toque mais moderno) e a Premium Performance Cool Vantage (com peças focadas no uso de tecnologia). O famoso símbolo do W pespontado nos bolsos das calças da Wrangler passou a ser adotada em 1948. Uma curiosidade é que as peças eram acompanhadas por histórias em quadrinhos de um destemido cowboy que se tornou sensação entre as crianças que colecionavam as Rodeo Series.

Zenz Western
A Zenz Western começou suas atividades em 2012, atendendo o público feminino apaixonado pelo mundo country e western. Realizamos em nossas peças um estilo de vida, trazendo sempre em nossas coleções estampas personalizadas em calça, camiseta, body, bonés, bolsas, camisas, Jaquetas, moletons, mascáras.. Sempre se atentando nos valores dos detalhes que agregam estilo, distinção, tendência e identidade própria. Atendemos em todo Brasil através de representantes, e loja virtual. A marca também está presente com seu stand nos eventos oficiais da ABQM.