Coletes & Jaquetas

Coletes & Jaquetas Masculinas

No guarda roupa do cowboy não falta um Colete Country e/ou uma Jaqueta de Couro para os climas mais frios. Essas peças de roupas são versáteis em qualquer combinação do visual do homem do campo.
Para um verdadeiro cowboy, uma clássica tendência na moda country são as combinações dos coletes com as camisas xadrez, dando um caráter mais rústico do campo para o visual do bruto. É como um acessório masculino do vestuário que traz sofisticação a moda country.
As jaquetas importadas pela loja Wild West são das marcas BEX e Cinch. São peças importantes para a moda country no inverno, pois aquece o cowboy em suas atividades rotineiras, tanto no campo, como em festividades.

COLETES COUNTRY
Existe vários tipos e estilos de Colete Country, mas é preciso que você, cowboy, escolha o que se aproxima mais da sua personalidade e atividades do campo e afins. É uma peça do visual da moda country que tem um cunho mais jovial.
As combinações para com o Colete masculino são simples. Se o acessório for em tom discreto e liso, qualquer tipo de camiseta ou camisa, estampada ou de cores fortes, irão cair bem com a combinação. Agora, se o colete for de cores chamativas e mais ousado, o resto do visual precisa ser mais discreto, para equilibrar a combinação do bruto.
Se a camisa escolhida for de manga longa, a combinação com o colete country é ainda mais sofisticada. As peças que a loja Wild West oferece para seu visual são dá marca: Fast Back, Indiana Ranch, Copenhagen e All Hunter.

JAQUETA DE COURO
Existe uma variedade de modelos e cortes diferentes de Jaqueta Country, mas quando elas entraram na moda sertaneja, existia um único modelo.
Os primeiros modelos que surgiram era para proteger os militares e aviadores, que na época era chamada de jaquetabomber”. E ao passar dos anos, os americanos adaptaram para o estilo country, com as combinações de camisas xadrezes, calça jeans e bota de couro.