​​​

Política de Troca, Devolução ou Cancelamento de Compra

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, nas diversas categorias que comercializamos.
Para garantir a satisfação, transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca, devolução ou cancelamento de compra devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente de Nosso Site através dos canais divulgados.

Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação a Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, não sofrendo assim qualquer alteração/modificação em nosso Centro de Distribuição.

No ato da entrega realizada pelo transportador não aceite embalagem aberta ou avariada.

Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos destinatários desconhecidos, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação similar o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Acesse o site de código e defesa do consumidor aqui...



Em caso de Trocas
​A troca de produtos sem uso poderá ser realizada em até 30 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, sendo o custo com transporte responsabilidade do comprador, salvo em casos onde será feita a troca de calças e camisas onde o custo de transporte é feito pela própria Wild West Virtual. .

O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido não apresentando utilização. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual. Caso o valor produto seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença ou sendo o valor inferior a troca será feito reembolso da diferença.

O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa central de relacionamento, acompanhado de cópia da nota fiscal (Danfe). 

Todos os encargos da primeira troca serão de responsabilidade do comprador, sendo somente da Wild West Virtual em casos de calças e camisas utilizado a modalidade PAC (Correios) como forma de envio, na necessidade de maior rapidez na entrega da compra fica a encargo do cliente o custeio do serviço de transporte de sua escolha. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Wild West se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.



Em Caso de Divergência no Produto
Se o produto comprado em nossa loja virtual apresentar defeitos de fabricação, você terá até 30 dias para entrar em contato com nossa central de atendimento.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição serão analisados para a constatação do defeito informado pelo cliente, se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Após a avaliação e constatação de defeito será realizado o processo de troca no prazo 30 dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Não constando em nossos estoques o produto requerido será realizada a troca ou reembolso no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.



Em caso de Cancelamentos
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O Reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 7 dias uteis, que será realizado em Conta Corrente do Titular do Pedido, sendo assim necessário o envio dos dados bancários do mesmo através de um dos nossos canais de comunicação.