PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA

Camisetas

Filtrar

CAMISETAS
No guarda roupa do cowboy não falta uma camiseta básica, versátil em qualquer situação do homem do campo, sendo usada em todos os visuais. Para o público masculino são conhecidas alguns tipos de camisetas, como: camisetas de algodão e sobreposições, camisetas com barra assimétricas, camisetas oversized sleeveless, camiseta estampada, camiseta Henley, camiseta Destroyed, camiseta Jersey, camiseta com bolso, entre outros modelos. São produzidas em malha de algodão, malhas híbridas, mescladas com fibras, sedas, entre outros tecidos, proporcionando maciez e conforto ao cowboy. A camiseta masculina promove várias combinações para o look do cowboy. Quando o bruto deseja destacar qualquer outra peça de roupa ou acessório masculino, ele escolhe uma camiseta neutra, podendo colocar a camiseta por dentro ou, por fora da calça, a camiseta por baixo de uma camisa xadrez, prendendo-a no cinto e fivela. Enfim, não há muitas regras para o uso da camiseta básica, mas, ela se encaixa em quase todos os visuais country dos cowboys. Tanto para usar no dia a dia, como nos eventos sertanejos e afins, a camiseta country é uma ótima escolha. São peças práticas e confortáveis para as situações que os cowboys encontram em sua rotina no campo e na cidade. A lojaWild West oferece várias marcas com diversidade e originalidade nos produtos importados e modelos de camisetas country: FastBack, King Farm, Wrangler e Txc Brand.
CAMISA CINCH: Entre os produtos importados da Cinch pela loja Wild West, as camisas xadrez e country ganham visibilidade na hora de escolher seu look sertanejo. Além da tradicional, a marca oferece camisas com estampas diferenciadas como as florais e geométricas, dependendo da tendência que o mercado country se encontra.
TXC: A sigla TXC, é o nome da empresa Têxtil Extra Company Ltda. Criada em 2015, para unir peças que foram ou são ícones em vários estilos até os dias de hoje. Com a influência dos vestuário americano, foram criadas peças que quase sempre levam as cores e os traços desta bandeira. A letra X, esta presente em todas as peças da marca, com o significado de união dos estilos que influenciaram a marca.
AUSTIN WESTERN: Austin Western nasceu em 1997, praticamente, de uma brincadeira. Onde seus idealizadores queriam fazer uma camisa ao estilo "American Cowboy", para o seu uso e de seus amigos. Na época não existiam produtos voltados ao segmento Western, com a qualidade e beleza dos produtos usados pelos cowboys dos USA. Ao fazer as primeiras peças, começaram aparecer pedidos de amigos, em seguida, de amigos dos amigos e então algumas lojas começaram a pedir as camisetas. Dai para frente a marca começou a se desenvolver. Hoje, já consolidada, se tornou referência no segmento country.
FAST BACK: A Fast Back Ropes foi criada em 1995 nos EUA, com a missão de construir a melhor corda de laço no mercado country. Com a junção desse objetivo a marca foi importada ao Brasil, ganhando destaque entre os laçadores de todo o pais. Hoje a Fast Back Ropes é mais que uma marca de cordas, e sim responsável pela fabricação de uma das camisas mais solicitadas na moda country masculina.
KING FARM: A King Farm foi criada em 2012. Desde o início de suas atividades dedicou-se à fabricação de bonés, calças jeans, moletons e camisetas, atendendo assim as exigências do mercado. Estar entre as principais marcas country do mundo, sendo referencial de excelência em produtos, incentivo ao lifestyle e aos esportes country, são os pilares que ditam o norte das nossas decisões e estratégis com esta filosofia, a King Farm conquistou a confiança e a credibilidade, e, empenha-se constantemente para manter a excelência nos seus produtos e no atendimento